Atendimento:
Telefone (16) 3023-8180
 
Carrinho CARRINHO:
0 produtos



Perguntas Frequentes


1) Que produtos eu encontro na Village Men?

No nosso site disponibilizamos os produtos voltados aos cuidados pessoais para os homens, desde ceras e pomadas para cabelos, shampoos e loções anti-queda, shampoos e condicionadores para todos os tipos de cabelos (incluindo os grisalhos e os quimicamente tratados), além de produtos para o barbear, desodorantes e hidratante.

2) Quais marcas encontro no site?

Temos as melhores marcas do mercado mundial, como Keune, Osis+, L´Anza, Dr. Jones, Mitch, Tea Tree, 3D Mension, Ecru New York e Ecru NYS, Bonacure, Paul Mitchell, Gillette e em breve teremos novas marcas muito legais para cá, trazendo novidades e mantendo a excelência dos produtosentão teremos novidades em breve!

3) Qual o valor do frete?

O Frete é grátis para a região Sudeste a partir de R$ 179,00 e demais regiões a partir de R$ 199,00, ambos na modalidade PAC. Os preços anunciados junto aos produtos não levam em conta o valor do frete. O frete é calculado de acordo com a região de entrega, que será informado no momento da compra, antes de fechar o pedido. Descontos ou promoções sobre o valor dos produtos não implicam em desconto sobre o valor do frete.

4) Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega depende de onde o cliente reside e ele calculado de acordo com o CEP informado no momento da compra. Trabalhamos com a transportadora dos Correios e os prazos são estipulados por eles. Por isso, a contagem do prazo se inicia no dia útil seguinte a compra, mas seu pedido pode ser postado no mesmo dia.

5) Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar seus produtos de duas formas: com cartão, direto pelo nosso site (100% seguro, vinculado diretamente à Cielo e todas as bandeiras que ela disponibiliza e certificado de RapidSSL, que significa que todos seus dados são criptografados)

6) Posso parcelar as minhas compras?

Claro que sim, desde que seja com parcela mínima de R$ 30,00. As compras feitas por boleto bancário não podem ser parceladas por questões procedimentais dos bancos.

7) Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados em nosso site são adquiridos dos importadores e distribuidores oficiais de cada marca no Brasil. Os produtos possuem selo de garantia do distribuidor, o que evidencia sua qualidade e procedência.

8) Posso trocar ou devolver um produto?

Sem dúvida, você tem até 7 dias após a entrega para trocar seu produto, mande um e-mail para atendimento@villagemen.com.br. Iremos enviar instruções para você trocar seu produto (desde que não usado) por outro ou receber seu dinheiro de volta!